noticias / PLANTÃO POLICIAL / Goianésia: Homem é preso por descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar ex-mulher
PLANTÃO POLICIAL

Goianésia: Homem é preso por descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar ex-mulher

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia, realizou a prisão em flagrante de um homem de 33 anos, após proferir ameaças contra sua ex-esposa e ainda descumprir medidas protetivas de urgência que o impedia de se aproximar e manter contato com a mesma.

Conforme a polícia, a vítima relatou que o acusado é usuário de drogas e há tempos sofre com o comportamento agressivo dele. Em junho deste ano ela procurou a DEAM e registrou uma ocorrência pelos crimes de injúria e ameaça. Naquela ocasião, solicitou medidas protetivas de urgência. No entanto, o ex-esposo não parou de importuná-la, ligando e enviando mensagens ameaçadoras.

Em agosto, o acusado criou um perfil falso no Facebook em nome da ex-mulher e realizou postagens de cunho sexual, inclusive divulgando o número de celular da vítima para que homens pudessem manter contato com ela. 

A delegada responsável pelo caso, Dra. Poliana Bergamo, explicou que não arbitrou fiança e  representou pela prisão preventiva do investigado, em razão dos antecedentes criminais e pela reiteração no descumprimento das medidas protetivas de urgência. O homem encontra-se recolhido na Unidade Prisional local.

...