noticias / PLANTÃO POLICIAL / Após troca de tiros, suspeitos de roubos de veículos morrem em Jataí
PLANTÃO POLICIAL

Após troca de tiros, suspeitos de roubos de veículos morrem em Jataí

Na noite da última quinta-feira (31), Dois homens morreram após entraram em confronto com agentes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) em Jataí, no sudoeste do Estado. Marcos Junio Gomes Cruvinel, de 25 anos e Luan Domingos de Souza Matias, de 22 anos, estavam com dois veículos roubados em sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após o recebimento de uma denúncia anônima de uma pessoa que alegava ter visto um carro roubado entrar em uma casa, uma equipe de policiais se deslocou até o local. Ao chegar à residência, Marcos e Luan iniciaram uma troca de tiros com os policiais e foram atingidos.

A equipe de resgate foi acionada, mas a dupla não resistiu aos ferimentos e morreram no local. Ambos já possuíam diversas passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

No local, foram encontrados uma Toyota Hilux e um VW Saveiro roubadas. Além dos veículos, os policiais apreenderam as armas dos suspeitos. Uma das vítimas, o dono da Hilux, reconheceu a dupla como praticantes do roubo.

...