noticias / PLANTÃO POLICIAL / Itaguari: Polícia Militar efetua a prisão de dois homens após troca de tiros
PLANTÃO POLICIAL

Itaguari: Polícia Militar efetua a prisão de dois homens após troca de tiros

A Polícia Militar deteve dois homens após uma troca de tiros no município de Itaguari, no centro goiano. Pelo menos mais um suspeito está foragido.

A PM relatou ter recebido uma notificação para averiguar um veículo Fiat Uno de cor prata que estava nas proximidades de estabelecimentos comerciais e cujos ocupantes estariam em atitudes suspeitas. Quando uma equipe chegou ao local, o carro evadiu em alta velocidade, sem respeitar à ordem de parada da polícia.

Quando o veículo dos suspeitos chegou à Praça São Sebastião, no Setor Central, três homens saíram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo em direção à equipe policial. Um dos tiros chegou a atingir o para-brisa da viatura.

Em seguida, um dos homens foi preso pelos policiais. Outro foi detido pela própria população, que chegou a agredir o suspeito. Já o terceiro integrante do grupo conseguiu escapar.

Os suspeitos presos foram encaminhados ao hospital municipal e, posteriormente, conduzidos à delegacia, onde foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

...