noticias / PLANTÃO POLICIAL / Guapó: Homens são presos após roubarem veículo e trocarem tiros com a polícia
PLANTÃO POLICIAL

Guapó: Homens são presos após roubarem veículo e trocarem tiros com a polícia

Na noite dessa segunda-feira (29), a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) prendeu, , dois homens suspeitos de participarem do roubo de um veículo na capital. Os suspeitos estavam com dois revólveres calibre 38 que foram apreendidos pelos agentes.

As prisões aconteceram em Guapó e, segundo Informações da PM, Luan Martins Ribeiro Leão, de 24 anos, e o outro rapaz, que não teve identidade revelada, praticaram o crime com mais dois jovens. Eles roubaram um Hyundai HB20 no Parque Oeste Industrial. A vítima havia relatado aos policiais que estava com o nariz fraturado devido a uma coronhada que um dos suspeitos aplicou durante o crime.

O veículo foi rastreado e localizado em uma residência em Guapó. Chegando ao local, os policiais identificaram o veículo na garagem da residência e ao adentrarem, dois dos suspeitos conseguiram fugir. Luan trocou tiros com os policiais e acabou atingido. O rapaz que não foi identificado tentou se esconder no lote baldio atrás da casa. Ele também foi atingido após disparar contra os policias.

Os dois indivíduos foram levados para o Hospital Municipal de Guapó e após atendimento foram levados para o Distrito Policial da cidade.

...