noticias / GAROTA DO MÊS / Garota do Mês do JORNAL DO VALE
GAROTA DO MÊS

Garota do Mês do JORNAL DO VALE

É com muita alegria que temos a honra de publicar novamente em nossa coluna a linda Garota do Mês do JORNAL DO VALE e agora Miss Goiás 2019-2020, Bruna Vitória Lima de Oliveira, filha de Francisco de Oliveira e Joelma Cândida de Lima. Natural de Ceres, aos 20 anos de idade, a jovem que estampou nossa coluna na edição de março deste ano, foi eleita, no último dia 20, a Miss Goiás Internacional 2019, representando a cidade de Uruana.

Maquiadora e modelo fotográfica, a linda jovem começou a trabalhar como digital influencer no Instagram e também tem um canal no YouTube com dicas de beleza e auto estima. Em relação à sua religião, a jovem diz “Eu sou muito ligada à Deus, mas me sinto mais espiritualizada do que religiosa. Acho que a maior fé, vem de uma conexão intima de Deus e você todos os dias”.

Bem eclética, diz que gosta de todos os ritmos, do sertanejo ao internacional, “o que tocar eu danço”. Do signo de peixes, a jovem diz que suas cores preferidas são rosa e preta. A nossa Garota do Mês já ganhou ainda os títulos de Garota Pecuária, Garota Melancia e 10ª Rainha Ruralista de Rianápolis e seus pratos prediletos são massas em geral, como pizza e macarrão. Solteira, Bruna sonha em construir uma carreira consolidada no mundo da beleza e diz que “tem vontade de ajudar mulheres com baixa estima a se amarem mais e se cuidarem, poder viajar muito, para conhecer e tocar muitas vidas com o meu trabalho”. Ela diz também que tem vontade de ir à África em uma missão voluntária.

Muito ligada à área da beleza, Bruna diz que pensa na hipótese de cursar estética. Quando o assunto é esporte ela disse que já praticou vários tipos, mas que gosta de natação e tenta se manter firme na musculação. Bruna diz que recentemente leu os livros “O milagre do amanhã” e o “O poder do agora”, e que atualmente está lendo “Cinquenta tons de cinza”, pois gosta de um bom romance. A bela diz que seus pontos fracos são o medo de não conseguir fazer algo e de se sentir limitada, mas diz que sempre prefere pensar positivo e que seu ponto forte é sua fé em Deus, sua família que é sua base e o amor por si própria, tudo que conseguiu construir.

...