noticias / ESTADO / Tapete vermelho e champagne marcam festa de 20 anos da Revista Classe A
ESTADO

Tapete vermelho e champagne marcam festa de 20 anos da Revista Classe A

Personalidades ceresinas foram homenageadas durante evento em comemoração ao jubileu de porcelana do periódico que nasceu em ceres em uma noite que ficou marcada na memória, 14 de novembro de 2015, data escolhida para que uma megafesta pudesse ser realizada no Jóquei Clube em Anápolis, a comemoração aos 20 anos de publicação da Revista Classe A.

Para os convidados, um tapete vermelho estendido do estacionamento à entrada do salão de festas, iluminação impecável e uma decoração magnífica. A recepção, lotada de músicos que tocaram clássicos da música instrumental e que abrilhantaram ainda mais o evento.

Anápolis foi a cidade escolhida, segundo a editora presidente, Nairlene Ortega, porque tinha uma dívida com o povo da cidade que tanto a acolheu. E com sábias palavras, definiu esta que foi sem dúvidas, uma das mais belas festas que amigos e profissionais de renome nacional e internacional puderam prestigiar. “Um campeão busca mais que um troféu, luta, vence e sabe saborear a vitória com champanhe, alegria e abraços”, salientou.

Na ocasião, a editora da revista cumprimentou os profissionais de várias partes do Estado que foram escolhidos, para juntamente com a revista, brilhar na noite.

Dentre eles, várias personalidades ceresinas, como a prefeita de Ceres, Inês Brito; o repórter da TV Anhanguera, Renato Oliveira; Shirley Melo Longo, diretora do Colégio Solar; os médicos Glauco César Felipe, Valtércio Alvim Alcântara, Marcelo Rêgo, Adriano Alves de Meneses; a cirurgiã dentista Bruna Ortega Bittar e o advogado Paulo Omar da Silva. Todos receberam o troféu Classe A, em reconhecimento à competência e aos bons serviços prestados à comunidade. Serviços estes que contribuem para o melhor desenvolvimento da sociedade.

Segundo Nairlene, a festa foi bem vista e muito apreciada. “Recebi mensagens de muitas pessoas que viram fotos, e ouviram os comentários sobre a beleza da festa”, concluiu.

A Revista Classe A nasceu em Ceres em 1995, criada pela advogada Nairlene Ortega, que viu uma forma de levar informação de qualidade. Crítica e de público a revista ganhou espaço no mercado editorial do estado e desde 2004 leva Goiás ao Brasil por meio de edições especiais. Para os que não sabem, Nairlene já assinou a coluna social do Jornal do Vale.

Por Renato Oliveira

 

...