noticias / ESTADO / Goiás tem 29 casos confirmados e mais de 1,3 mil casos suspeitos de coronavírus
ESTADO

Goiás tem 29 casos confirmados e mais de 1,3 mil casos suspeitos de coronavírus

Boletim divulgado na noite da última terça-feira (24) pela Secretaria Estadual de Saúde confirma 29 pessoas com coronavírus em Goiás e que há 1.336 casos suspeitos em investigação. Outros 220 casos suspeitos foram descartados e inexiste registro de mortes pela doença no estado.

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (15), Rio Verde (5), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Jataí (1), Catalão (1) e Valparaíso de Goiás (2).

Os dados são os que estão registrados no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) de Goiás. A secretaria estadual ressalta que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Após os primeiros casos confirmados, o governo estadual decretou uma série de medidas para conter o avanço da doença, como suspensão de aulas, fechamento de shoppings centers e comércios, além de instituir o trabalho em casa para funcionários públicos.

Jornal do Vale, desde 1975 – http://jvonline.com.br/

...