noticias / ESPORTES / Jaraguá vence Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga
ESPORTES

Jaraguá vence Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga

O primeiro jogo diante da torcida e a primeira derrota na temporada, o Vila Nova Futebol Clube foi batido pelo Jaraguá na tarde chuvosa deste sábado (25), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Placar de 1 a 0 com gol anotado por Ariel aos 15 minutos do 1º Tempo.

Mais organizado em campo diante do Vila, o Jaraguá que é comandado pelo técnico Lucas Oliveira conquistou sua segunda vitória no Campeonato Goiano. Após vencer na estreia a Anapolina, a equipe do Vale do São Patrício soma seis pontos e assumiu a liderança da competição.

Já o Vila Nova com a derrota, segue com um ponto que foi conquistado no empate com o Anápolis e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação.

Ariel Mamede, técnico do Tigrão escalou a equipe colorada sem o zagueiro Adalberto que devido a uma lesão muscular, é desfalque nos próximos quinze dias. Desorganizado em campo, o Vila realizou duas alterações ainda na etapa inicial. Deixaram o campo os meias Pablo e Celsinho, para as entradas do atacante Kauê e o lateral direito Chrystian.

As mudanças surtiram efeito e o Vila teve mais posse de bola e chegou a pressionar o adversário. Porém o Jaraguá segurou o resultado e deixou o OBA na ponta do Goianão.

Jornal do Vale, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...