noticias / ESPORTE / Vila Nova é goleado pelo Goianésia e perde liderança do Goianão
ESPORTE

Vila Nova é goleado pelo Goianésia e perde liderança do Goianão

O Goianésia surpreendeu na tarde de ontem (12) ao golear o Vila Nova pelo Campeonato Goiano. O resultado de 5 a 1 quebra o jejum de vitórias que o Azulão do Vale enfrentava e tira a equipe da lanterna do Grupo B. Do outro lado, a derrota custou para o Tigre a liderança da competição.

O Goianésia já finalizou o primeiro tempo com vantagem. Nonato balançou as redes aos 41 minutos do segundo tempo. Na etapa final, chuva de gols. Quando o placar apontava vantagem de 4 gols para o Azulão, o Vila Nova marcou o de honra, com Hiroshi. Mas ainda deu tempo dos donos da casa marcarem o quinto, com Michael. O jogador marcou três na partida, enquanto Nonato fez dois.

Com o resultado, o Vila Nova fechou a rodada na segunda colocação do Grupo A, com 17 pontos. Perdeu a liderança para o Goiás pelo saldo de gols. Já o Goianésia saltou da 5ª para a 3ª posição do Grupo B, chegando a 11 pontos.

As equipes só voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (18) o Vila Nova recebe a Aparecidense às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o Goianésia visita o Itumbiara no domingo (19). A partida começa às 16h e será realizada no estádio Juscelino Kubitschek.

...