noticias / ESPORTE / Goianésia busca recursos para contratar o artilheiro Nonato
ESPORTE

Goianésia busca recursos para contratar o artilheiro Nonato

Artilheiro do Campeonato Goiano nas três últimas edições, o atacante Nonato segue sendo o sonho de consumo do torcedor e da diretoria do Goianésia, clube que ele defendeu na conquista do feito histórico no nosso futebol.

Aos 37 anos o jogador que defendeu após a saída do Goianésia, o Nacional do Amazonas no Campeonato Brasileiro da Série D é o principal nome na lista de reforços da equipe do Vale do São Patrício que será comandada em 2017 novamente pelo técnico Jorge Saran.

A grande dificuldade para contratação do atacante é a questão financeira. Gustavo Henrique, presidente do Goianésia em entrevista à Rádio 730 revelou a intenção em contar com Nonato no Goianão que começa no dia 28 de janeiro. “Ele mora aqui na cidade e a camisa do Goianésia sempre cai bem nele. Agora nosso problema é financeiro, o Nonato recebe um salário relativamente alto em se tratando da receita do nosso time. Estamos buscando recurso no comercio local para viabilizar a contratação”.

Gustavo Henrique reclama da falta de apoio do prefeito eleito, Ricardo de Castro que vai assumir o cargo no início do ano. “Estamos encontrando um pouco de dificuldades em contar com o novo prefeito. Ele não demonstra interesse em ajudar o futebol. Tivemos uma reunião e ele disse que a prefeitura está quebrada. Porém ele tem outros eventos como prioridade como carnaval e shows - e o futebol que duraria de três a quatro meses não é interessante”, afirmou o presidente do Goianésia que espera encontrar no comércio local os recursos para montagem da equipe para disputa do Campeonato Goiano.

...