noticias / ESPORTE / Jaraguá vence e vai para a final e garante o acesso no Goianão
ESPORTE

Jaraguá vence e vai para a final e garante o acesso no Goianão

Toda a cidade de Jaraguá está em festa, o motivo é o feito inédito conquistado pela equipe do Jaraguá Esporte Clube na tarde deste domingo (5). Em partida disputada no Estádio Gilmar Alves, na cidade de Bom Jesus de Goiás, em jogo de volta pela fase semifinal da competição, o JEC emplacou a vitória de 2 x 0, garantindo a classificação para a final do Campeonato Goiano da 3ª divisão.

Após empatar dentro de casa o Jaraguá vai disputar a final pela primeira vez em sua história, a equipe também conseguiu o inédito acesso para a 2ª divisão, feito muito almejado pelo time. Os dois gols foram marcados no segundo tempo, o primeiro por Felipe Mesquita e o segundo por Adailson, ambos atacantes.

Muito comemorado nas redes sociais, a cidade em peso está vibrando com a vitória da equipe. O Jaraguá agora irá enfrentar a equipe do Abecat Ouvidorense, que bateu a favorita equipe do Jataiense, ao assegurar o empate em 0 x 0 fora de casa no estádio Arapucão.

A final será disputada em partida única, e a equipe do Jaraguá tem o mando de jogo. O jogo será disputado no Estádio Municipal Amintas de Freitas, e durante a semana serão divulgados os valores e horários do jogo.

 

Registrando

Pela primeira vez na história do campeonato goiano uma equipe chega a final sem levar gols e invicto. Dentre méritos, mais uma vez o goleiro Jonathan Rodrigues mostrou sua grandiosidade, a partida vencida hoje foi bastante acirrada, e com toda a segurança o arqueiro fechou a meta e já soma 1100 minutos sem levar gols.

...