noticias / ESPORTE / Ceres perde para o Jataí, sendo desclassificado do Campeonato
ESPORTE

Ceres perde para o Jataí, sendo desclassificado do Campeonato

O Ceres foi eliminado do Campeonato Goiano da 3ª Divisão – 2017, após perder o jogo para a equipe da Jataiense, por 2 a 1, em Jataí. Em seu penúltimo jogo ocorrido ontem (18), pela segunda fase da competição.

Ao longo da competição a equipe do Ceres não mostrou um futebol que desse confiança aos seus torcedores, durante competição, o técnico Dirceu Lopes adotou o esquema 4, 4, 2 (duas linhas de quatro) e a equipe até que apresentava bom futebol e quase não tomava gols. Mas na segunda fase a partir do returno, o treinador adotou o esquema com 3 zagueiros com isso, a equipe perdeu a identidade colhendo tropeços no momento agudo do campeonato.

Com o resultado Ceres despediu do campeonato faltando uma rodada para terminar a primeira fase da competição com 14 pontos. A Jataiense esta no primeiro lugar com 20 pontos. O Jaraguá, que venceu em casa por o raça por 4 a 0 esta em segundo lugar, o Ceres da a Deus a competição em terceiro lugar.

No domingo (22), o Ceres volta a jogar no estádio Centro Olímpico somente para cumprir tabela, com 14 pontos a equipe não tem mais condições de alcançar o Jaraguá que esta em segundo lugar com 19 pontos.

...