noticias / ESPORTE / Jaraguá goleia o Raça por 4 x 0 e antecipa classificação a semifinal
ESPORTE

Jaraguá goleia o Raça por 4 x 0 e antecipa classificação a semifinal

O Jaraguá Esporte Clube conseguiu a sua classificação antecipada para as seminais do Campeonato Goiano da Série C, ao vencer por 4 x 0 o Raça Sport Brazil em jogo disputado no Estádio Municipal Amintas e valido pelo Grupo B. A vaga foi confirmada com a vitória da Jataiense por 2 x 1 sobre o Ceres Esporte Clube no Estádio Arapucão em Jataí.

Com a combinação de resultados o Jaraguá chegou a 19 pontos e faltando uma rodada para o encerramento do 2º turno, não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado que é Ceres, que só conseguiu somar 14 pontos.

Os gols do Jaraguá contra o Raça foram marcados por Juranilson aos 26 minutos do primeiro tempo, os demais gols saíram na etapa final com Adailson, aos 18 minutos e Luciano aos 21 e 35 minutos. Diferentemente do jogo contra o Mineiros, no último sábado, 14, dessa vez a equipe apresentou um bom futebol e encantou os torcedores.

No próximo sábado, 21 de outubro, às 17h, o Jaraguá joga apenas para cumprir tabela no Estádio Olímpico em Ceres, contra o time da casa, que não pode mais alcançar o Gavião da Serra.

Conforme o Técnico Coutinho, a equipe agora já inicia o planejamento para as seminais, onde o Jaraguá terá como provável adversário a equipe do Bom Jesus, primeiro colocado do Grupo A. O Jaraguá, graças ao goleiro Johnathan Rodrigues não levou nenhum gol em nove partidas.

...