noticias / CONCURSOS / Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) de Goiânia abre processo seletivo
CONCURSOS

Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) de Goiânia abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para substitutos de servidores da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), em Goiânia. Ao todo, são ofertadas 466 vagas, mas os aprovados só serão chamados à medida que houver necessidade. Os salários variam de R$ 990,05 a R$ 2.298,47.

As inscrições, que iniciaram hoje, poderão ser realizadas, de forma gratuita, até o dia 3 de julho, no site da Prefeitura de Goiânia.

A seleção tem o objetivo de contratar temporariamente substitutos para os servidores efetivos que forem afastados temporariamente, por causa de licenças, por exemplo. Há vagas para as funções de auxiliar de atividades educativas, assistente administrativo educacional, agente de apoio educacional e professores.

A carga horária é de 30 horas semanais. Além do salário, os contratados devem receber benefícios como auxílio transporte.

De acordo com o edital, a seleção será realizada em etapa única com análise da experiência profissional e de títulos. Para os cargos na área de libras, a avaliação também inclui entrevista referente à Língua Brasileira de Sinais.

...