noticias / CONCURSOS / Interessados tem até esta terça para realizar inscrição no concurso de fiscal do Procon-GO
CONCURSOS

Interessados tem até esta terça para realizar inscrição no concurso de fiscal do Procon-GO

Termina nesta terce-feira (28), o prazo para a realização das inscrições do concurso público para fiscal de relações de consumo da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor de Goiás (Procon-GO). São oferecidas 15 vagas para nível superior, com salário de R$ 3,1 mil e as inscrições serão realizadas somente até as 23h59 de hoje.

Publicado no último dia, o edital do certame dispõe que os aprovados serão contratados com carga horária de 40h semanais para atuarem em todos os âmbitos da fiscalização feita pelo Procon, dentre elas: Fiscalizar os estabelecimentos industriais, comerciais e prestadores de serviço no âmbito do Estado de Goiás, visando ao fiel cumprimento da legislação de proteção e defesa do consumidor; Examinar documentos fiscais, livros comerciais e estoques e promover exames contábeis para apuração de infração contra o consumidor; Efetuar diligências no atendimento às reclamações formuladas pelos consumidores, notadamente aquelas que necessitem de verificação in loco, com vista à comprovação de possível prática infracional.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 70 e a data prevista para aplicação das provas objetivas e discursivas é no dia 17 de dezembro deste ano. Os candidatos terão os títulos avaliados, e os selecionados devem ser submetidos a perícia médica e, por último, ao curso de formação. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 22 de junho de 2018.

...