noticias / Acidente / Idoso morre afogado em lago na região do município de Vila Propício
Acidente

Idoso morre afogado em lago na região do município de Vila Propício

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no Lago Azul, região de Vila Propício, há 87 km de Jaraguá. Chegando ao local os bombeiros foram informados por testemunhas que presenciaram o afogamento, que a vítima, Joaquim Tomaz de Oliveira Junior, de 70 anos, teria pulado, em uma das partes consideradas mais fundas do lago, utilizando para isto um balanço.

Ele afundou, mas em seguida retornou. Segundo as testemunhas, a vítima chegou a acenar com as mãos informando que estava tudo bem, porém, na sequência ele afundou novamente e não mais retornou.

A hipótese mais provável é que ele tenha sofrido um mal súbito, uma vez que Joaquim Tomaz não havia ingerido bebida alcoólica. O local foi isolado até a conclusão de perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica de Goianésia, para então o corpo ser liberado ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos, só através destes exames é que poderá descobrir o real motivo da morte. Joaquim Tomaz seria morador de Trindade.

...