noticias / Acidente / Jaraguá: Mulher tem cabeça esmagada em acidente de trânsito entre moto e caminhão
Acidente

Jaraguá: Mulher tem cabeça esmagada em acidente de trânsito entre moto e caminhão

No final da manhã de ontem (27), Adriana Nogueira da Luz de 40 anos, foi vítima de acidente de trânsito na Avenida Creso Gomes no centro de Jaraguá. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES preta quando se envolveu no acidente com um caminhão pipa.

As informações dão conta de que ela teria acabado de sair do trabalho com destino à sua residência para almoçar, mas teria caído após esbarrar em outro veículo, foi quando o caminhão passou por cima dela, principalmente da cabeça.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava esmagamento de crânio com derramamento de massa encefálica e ausência de sinais vitais. Foi solicitado o apoio da USA - Unidade de Suporte Avançado do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência - SAMU, sendo constatado pela equipe o óbito da vítima.

O corpo de Adriana Nogueira, assim como a moto ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar que isolou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica de Goiás, regional Goianésia, para realização de perícia. Posteriormente o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Já o condutor do caminhão permaneceu no local e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos do fato.

...