noticias / Acidente / Nova Glória: Acidente na BR-153 no povoado do Espírito Santo deixa quatro vítimas fatais
Acidente

Nova Glória: Acidente na BR-153 no povoado do Espírito Santo deixa quatro vítimas fatais

Na tarde de hoje (14), um acidente na rodovia BR-153 no povoado de Espírito Santo, município de Nova Glória deixou quatro vítimas fatais.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Ceres, o acidente envolveu um veículo Hyundai HB20 com placa de Palmas (TO) e um caminhão baú carregado com produtos derivados de panificação com placa de Aparecida de Goiânia (GO). O veículo HB20 era ocupado por seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças.

De acordo com informações, o HB20 seguia sentido Sul, Goiânia e acabou que os dois veículos se chocaram e com o impacto os dois veículos pararam no meio do mato às margens da pista.

No local do acidente, vieram a óbito duas pessoas, sendo o condutor e uma mulher e uma criança morreu no interior da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também no local. As outras três vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Uma delas não resistiu e faleceu na UPA, uma outra criança e um idoso sobreviveram e o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, ao realizar a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. A famílias das vítimas é de Colinas no Tocantins. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

...