noticias / Acidente / Em Goianésia, durante teste mecânico colide viatura do Corpo de Bombeiros
Acidente

Em Goianésia, durante teste mecânico colide viatura do Corpo de Bombeiros

Ontem (11), três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um caminhão na região norte de Goianésia. Elas foram socorridas pelo serviço de urgência da cidade e pelos bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a descrição do Registro de Atendimento Integrado (RAI) lavrado pela Polícia Militar (PM), o mecânico realizava um teste com a viatura na Avenida Goiás Norte (rodovia GO-438), Residencial Laurentino Martins, sentido Sul/Norte quando na esquina da Rua Theófilo Martins Rodrigues colidiu com um caminhão branco que trafegava pela mesma via, só que em sentido oposto, e realizou conversão à esquerda, para entrar na Rua Theófilo Martins.

A colisão causou danos materiais de grande monta na viatura, e de pequena monta no caminhão. Já os condutores, com ferimentos diversos pelo corpo receberam os primeiros socorros no local e foram levados para a UPA pelo serviço de emergência enquanto que o outro mecânico, acompanhante dianteiro e que acompanhava o teste da viatura, foi levado para UPA pelos Bombeiros, também com ferimentos diversos pelo corpo.

Conforme a corporação, ninguém se feriu de forma grave.

...