noticias / Acidente / GO-154: Mulher morre após veículo atingir árvore
Acidente

GO-154: Mulher morre após veículo atingir árvore

Na manhã de ontem (12) por volta das 09:00 horas em momento de chuva, um acidente grave tirou a vida de uma mulher na rodovia GO-154 entre Pilar de Goiás e o povoado de Cedrolândia. Conforme informações o veículo envolvido no acidente, VW/Fox seguia com três pessoas de Goiânia para Campos Verdes.

Uma socorrista do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), que estava de folga, passou pelo local instante após o acidente e deu todo apoio a equipe do SAMU de Itapaci que prestou socorro para as vítimas.

Há indícios que a mulher que conduzia o Fox perdeu o controle do carro e saiu da pista atingindo uma árvore. A pancada do acidente foi forte e o veículo abraçou a árvore do lado do passageiro que ficou ferido e uma passageira que estava no banco de traseiro teve escoriações. A condutora do carro não resistiu aos e morreu no local, já o passageiro do banco dianteiro foi atendido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Municipal em Itapaci.

O corpo da mulher da vítima após os trabalhos periciais foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uruaçu para os procedimentos de praxe. 

...